segunda-feira, 18 de julho de 2011

Apenas um olhar

Existem pessoas que acreditamos na superficialidade cortês, mas ela as vezes se
aprofunda um pouco, de forma unilateral, dando margem a achar que de um algodão
pode mesmo nascer um pé de feijão, ou outro broto qualquer. Falas em um olhar,
enquanto eu me perco absolutamente entre o singular e o plural. Não dá pra sacar
se essa pessoa é só mais uma ilusão, se bem ou mal te faz. Fico pensando nela te
fuzilando num olhar 43, talvez eu nunca saiba como é isso, ou inconscientemente
já tenha feito? Sinto uma espécie de ciúme, mas isso me remete a posse. Acho que
nunca quis te possuir. Te imagino leve, não só pelos braços finos. Um sorriso
questionador, que não acredita em solução e também parece não ver problemas.
Já passa da segunda hora do dia.. Do segundo dia da semana.. Do segundo vaivém
de algum ponteiro.. E em segundos as segundas intenções ficam para lá, sem
segunda chance. "game over", "good look".

Nenhum comentário:

Postar um comentário