sábado, 15 de setembro de 2012

Blinder

No Blinder, o chat da cegolandia:
- Você é alta?
- Tô voltando da casa do Zoião, só Black e Ice. Tô altíssima!
- Tua voz lembra a da Katia Flávia.
- Como ela é?
- Conheço aquele corpo todinho, mas não sei descrevê-la!
- Conhece biblicamente?
- E paganamente também. Escuta, qual tua idade?
- Trinta e lá vai pedrada.
- Pedrada para cima ou para baixo?
- Bem, sou fortinha, então acho que para os lados.
- Adoro! Qual teu peso?
- Te garanto que você me ergue, me larga e me ergue de novo!
- Uhu! Tô na tua cola, gatolha! Como são seus olhos?
- Veja como os seus.
- Adoraria ver seus olhos nos meus!
- Isso é poético.. Gostei.
- Isso é desejo, pitchu. Conta mais. Quero te ler em braille.
- Com quantos pontos se faz um bom braille?
- Me fez cócegas só de pensar. Um arrepau no pil!
- Eita trocadalho do carilho, batido mas bem lembrado.
- Sabia que a primeira amnésia a gente nunca esquece?
- Nem por foto a gente lembra.
- O que os olhos não vêem os outros contam.
- Bem dito, mas só contam o que julgam importante.
- Então somos filtrados de muita coisa?
- Yes, penso isso.
- Merece um beijo. Segura aí: smaakt!
- Beijo pelo celular é meio gozado.
- Isso é só uma prévia, Tchu. Te farei fechar os olhos ainda mais!
- Qual o tamanho da tua bengala?
- A social ou a de trote diário?
- Você tem duas, é?
- Até três, quase um adultério.
- Fiquei com medo. Você é uma figura!
- E você é um álbum!
- Meenas, pleasfavore! Nessas horas eu preferia ser surda a cega.
- Desculpintão. Aperta o três e até mais não ver.
- Bestão! Me liga, te gosto.
- Bom dia pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário